segunda-feira, 18 de julho de 2011

Un, deux, trois… As cinco principais tendências de Paris

Deu branco na temporada de Paris. O look total white (ou off-white) é uma das tendências mais fortes da temporada. Vai dar de ombros para ela? Você até pode, contanto que exagere na dose, como pedem as modelagens amplas das passarelas da Louis Vuitton, Miu Miu, Lanvin, Chanel, Balenciaga e Stella McCartney, entre outras. Abaixo, confira o top 5 tendências de Paris:
Branco total: para ficar na moda, tem que ser dos pés à cabeça. Quanto mais, melhor: da bota ao casaco, passando se possível até pelos acessórios, como a bolsa.
. Por falar em bota e branco, eis que um dos mitos da moda foi quebrado nessa estação. Da lista do “jamais vou usar”: a bota branca deve ir parar nos pés mais antenados.
. Outro mito fashion, os ombros com volume, que já fizeram a transição do datado para omust-have graças à Balmain, voltam com vontade no inverno 2012. Esqueça os pontudos: a vez é dos arredondados ou geométricos (bem retos) que terminam longe do corpo.
. As animal prints dominaram as ruas, passarelas paralelas das temporadas de moda. Quer atualizar a estampa? Vá de cobra. Nas roupas, como na Chloé e Hermès, ou nos sapatos, como na Valentino e Dries van Noten.
. Que tal um novo styling no look de inverno? Troque a meia-calça ou a já batida legging por uma calça. O jeans skinny, como na Chanel, ou as sequinhas e retas da Balenciaga e da Haider Ackermann vão sob a saia.
Adorei todas as dicas

Renata Guimaraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário