quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pra Colecionar!!!!!!!!!!

Mudar a logo de uma marca é atitude arriscada (a GAP que o diga, né?) e muitas marcas preferem não mexer em time que tá ganhando. Isso não quer dizer elas não sereinventem de mil e uma formas, um exemplo disso são as embalagens de Coca-Cola.







Dos saudosos, que suspiram pelas garrafinhas de vidro, aos fashionistas – que se degladiam pela embalagem do Karl Lagerfeld, tem história pra todo mundo desejar! ;)



 

Como a latinha comemorando os 125 anos da marca. O Bulletproof resolveu revirar os arquivos da Coca e imprimiu fotos antigas de propraganda nas embalagens – que ficaram charmosas todavida.


No centenário da Selfridges, loja londrina super tradicional, a Coca-Cola deixou a própria tradição de lado e apostou na cor amarela, em vez da vermelha de sempre. Homenagem pouca é bobagem!




E até o seriado Ugly Betty (ai, que saudade da Betty) ganhou uma versão promocionalrosa assinada por nada mais nada menos que Patricia Field (figurinista de Sex and the City). O mimo foi vendido no Reino Unido e ainda vinha com adesivos pras meninas personalizarem as garrafinhas. ♥

Farm!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário