quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Saias longas durante o ano todo!!!!!!!!!!


As altas se dão bem na escolha, podem optar pelas comprimentos maiores, escolher estampas de qualquer tamanho, cores e modelos à vontade. Uma blusa lisa e saia estampa ou uma blusa estampa e saia lisa são ótimas combinações. Mas as duas peças podem ser usadas sem estampa. 
As baixinhas devem ficarem atentas a alguns detalhes, as de comprimento muito longo devem ser evitadas, comprimento ideal seria o que mostra os pés. Saia comcintura alta (cós alto) evita achatar a silhueta. Outra coisa a ser evitada são as deestampas grandes. Na hora de escolher a blusa prefira do mesmo tom, é uma boa pedida para alongar o corpo. Uma blusa que use por cima da saia também ajuda. 
Para as gordinhas o indicado são saias um pouco mais largas, seja plissada, com franzidos, godê, o importante é ter um tecidinho a mais para não marcar. E as dicas para as baixinhas valem aqui também, saias com cintura alta e usar a blusa por cima. 
As opções são muitas, mas lembre-se que saia longa não é uma roupa tão formal assim, por isso não deve ser usada com sapatos ou sandálias sociais, mas cai super bem com sapatilhas, rasteiras, ankle boots,sandálias tiras largar, anabelas, peep-toes, e até chinelos se a ocasião permitir. 
Jaquetas, blazers,colares e cintos são ótimos para dar um toque a mais e deixar seu look ainda mais estiloso.  
Aqui vão algumas inspirações:

Façam suas escolhas e tenham pelo menos uma saia dessa em seu garda-roupa, pois com certeza você fica na moda o ano todo!


Renata Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário