quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amiga de todas as horas!!!!

As Jaquetas de couro, nunca saem da moda, são peças fundamentais que sempre fizeram sucesso com as mulheresdesde os anos 60, sendo muito usadas, e a cada ano são lançadas novas cores e tamanhos, todas com um design diferencial.Hoje em dia existem muitas jaquetas que possuem diversificadas cores uma para cada estilo de mulher, que as deixam mais elegante e sensual.
A vantagem de se adquirir uma jaqueta de couro de boa qualidade é que além delas durarem muito tempo, por serem de couro, elas podem ser usadas em qualquer ocasião, mudando somente algumas peças, para que faça uma combinação moderna, evitando parecer antiga.
Você Pode optar por modelos mais simples, ou por um modelo mais ousado contendo zíper e tachas.
Separamos quatro combinações com algumas dicas de como usar sua jaqueta de couro para formar um “look” incrível.
1º Combinação:
Jaquetas de couro caem bem se usadas com jeans escuro, com uma bota da moda.
2º combinação
Podem ser usadas com shorts nos dias mais frescos, com meia calça e uma sandália, acompanhadas de acessórios da moda.
Ou até mesmo sem a meia, dando um ar mais suave e sensual para um dia fresco.
3º combinação
Utilize a Jaqueta de couro por cima de um vestido colorido romântico e leve, e uma bota. Que resulta em um contraste Muito interessante e que quebra a leveza e o romantismo.
4º combinação
Utilize a jaqueta de couro por cima de uma peça básica ou com uma saia juntamente com uma sandália. Fica muito lindo também.
Tenha criatividade, use as com muito estilo e charme, sem perder sua feminilidade, abuse de acessórios e use sapatos da moda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário