quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Make!!


M.A.C se rendeu as belezas encontradas na nossa terrinha e desenvolveu umalinha de maquiagem. Trata-se da coleção Semi Precious, que fez das pedras semi-preciosas bronzita, turmalita preta, pirita dourada e lelipodita lilás sua principalmatéria-prima. Tem como resistir?
completíssima coleção conta com doze tons de sombra (que podem ser molhadas para potencializar a cor), máscara para os cílios, base mineral água revitalizante,loção para o corpo e quatro pincéis em edição limitada que possuem dois lados, um com cerdas naturais e o outro com cerdas sintéticas. É o máximo gente!

E não para por aí: tem ainda três tons de blush e quatro pó faciais, todos mineralizes. Pors lábios a linha possui quatro tonalidades lindas de batons(adoramos o corado natural do Gem of Roses!) e quatro cores de glosses. Ufa, é coisa pra caramba hein! Haja listinha de desejo….hehe.coleção Semi Precious começou a ser vendida aqui no Brasil este mês. Vocês encontram a linha nas lojas físicas e online na Sacks nesse link aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário